Site Loader
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

Estamos no mercado desde 2014 e nascemos para formalizar serviços editoriais e computacionais prestados pelos sócios fundadores. Desde a consolidação de alguns trabalhos em 2015, estamos focados na prestação de serviços para editoras acadêmicas e revistas científicas, o que nos proporcionou aprender e melhorar.

A partir de 2018 ampliamos nossa cesta de serviços para todo mercado editorial, claro, mantendo nossa dedicação ao segmento científico e universitário, que foi onde tudo começou.

Abaixo apresentamos alguns de nossos trabalhos

  • UNOCHAPECÓ – Trabalhamos durante 1,5 ano (2015/2016) com a universidade, prestando serviços de diagramação, editoria técnico-executiva na plataforma SEER [Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas] dos 9 periódicos científicos da universidade.
  • SINTRASEM/GEPETO – Apoiamos o projeto de formação do Sindicato dos trabalhadores municipais de Florianópolis – SINTRASEM, em parceria com o grupo de pesquisa de políticas educacionais e trabalho [GEPETO] da UFSC, criando o projeto gráfico, a capa e diagramando dois livros:

livro 1

Livro 1 : “Políticas para a educação básica no Brasil”;
Organizadores: Alex Santos e Olinda Evangelista
Editora: NUP-CED-UFSC;
Ano de publicação: 2014
20171228_134559
Livro 2 : “Nós da Rede: A educação Básica Municipal na voz de seus professores”;
Organizadores: Olinda Evangelista e Elizangela Pereira
Editora: NUP-CED-UFSC;
Ano de publicação: 2016
  • DAMIANI CONSULTORIA – Criamos o projeto gráfico e diagramamos um livreto para a nossa parceira Cris Damiani, Consultora do SEBRAE (2017).
imagem da capa_damiani
Capa do livreto
  • NUP/CED/UFSC – Diagramação de miolo, criação e layout de capa para dois livros do Grupo de Estudos em Educação Especial (GEEP), editados pelo Núcleo de Publicações do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (2017). Nesse projeto contamos com a contribuição da artista plástica Judith Cavalcanti, que cedeu a imagem de duas obras suas para compor a capa dos livros, transformando as capas em verdadeiras obras de arte que você poderá conferir abaixo:
    capa rosalba
    capa e contra capa do livro com marcas de dobra e corte, pronta para impressão

    capa Maria Helena
    capa e contra capa do livro com marcas de dobra e corte, pronta para impressão

Post Author: admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *